ressaca eterna sobre faq index

13.10.09

danos auditivos.

Dizem que quem procura acha, e é verdade. Ontem estava tão curiosa para ouvir Hearing Damage que acabei encontrando. Ouvi e me surpreendi... não era o que eu esperava, mas achei uma das melhores músicas trabalho solo dele. Eles dizem que você está melhorando, mas você não se sente melhor. (...) Você gostaria de se sentir melhor, você gostaria de se sentir melhor. Talvez o fato de eu ter gostado tanto é porque Thom Yorke/ Radiohead é tão imprevisível que você acaba não criando expectativas. Recentemente eu descobri que quanto mais você cria expectativas em relação a qualquer coisa, maiores são as chances de se desapontar. Então estou começando a deixar tudo acontecer sem tanto planejamento. Só não vou parar de correr atrás do que quero.
Estou com uma mania estranha de fazer a TYFD toda vez que escuto uma música mais animadinha. Tenho que perder esse hábito antes que aconteça em público. Senão... hello youtube. Então eu não ligo se você é maluca, você me surpreende. Você fala, eu morro, você sorri, você ri, eu choro. Posso compartilhar uma história engraçada e real que li ontem? O vocalista do The Fratellis estava trêbado tão bêbado quando tentou pegar um vôo para Ibiza para fazer um show, que preencheu quatro vezes o formulário de imigração para ir para o Canadá. Uma das mulheres que trabalhava no aeroporto disse pra ele que nunca viu ninguém tão bêbado quanto ele estava. Não me diga... para preencher o formulário errado não uma, nem duas, mas quatro vezes?
E não é que esse post quase ficou grande?

3 comentários:

Lely disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH, eu ri.
Você e suas histórias de artistas.
Você devia ser jornalista.

Sabe o que é pior? Conheço pessoas que fariam isso sem estarem bêbadas.
Acho que você conhece também ;D

Adorei e concordo com você em parte com as expectativas. Algumas vezes as temos e surpreendemo-nos, pois é ainda melhor.
Eu, por exemplo, tentarei seguir seu conselho, mas não acho muito provável que eu obtenha sucesso -.-

Beijos e não esqueça de postar sempre *-*

it girl, rag doll. disse...

HAHAHAHAH MORRI LELY

vamos lá, as músicas que eu esqueci de dizer quais eram:
Hearing Damages - Thom Yorke
Whistle for the Choir - The Fratellis

TYFD = Thom Yorke Freak-out Dance = Dança Surtada do Thom Yorke

Punkyy disse...

Ele não estava bebado, só estava com falta de atençao e trocando as linhas! auahuahauhauaha :B

te looove (L)