ressaca eterna sobre faq index

4.10.09

dormindo bem (sem pesadelos).

Tentando postar. Sem inspiração. Ponho os fones de ouvido para poder ouvir música sem incomodar as visitas que estão na sala tendo uma discussão acalorada. Follow Me Around. Músicas acústicas tem a tendência de me deixar mais produtiva criativamente. Funciona, mas não da forma que eu preciso.
Tenho a sensação de que meu fim de semana foi em vão. De que tenho que fazer alguma coisa em relação a situação em que me encontro. Não gosto muito de quem ando sendo ultimamente. Sinto falta do meu senso de humor e da felicidade que sintia em fazer coisas simples e infantis. Talvez seja só uma fase, talvez eu tenha crescido. Acreditem, ter responsabilidades não é tão legal assim.
Já ri hoje, já chorei bastante. Não sei mais exatamente o que posso fazer. Pode ser que simplesmente passe. Não importa. No tempo que demorei para escrever isso a música já mudou duas vezes. House of Cards. Uma vez uma certa pessoa dedicou essa música para mim. Eu não quero ser seu amigo, eu só quero ser seu amante. Não importa como termine, não importa como comece. Ah, e como eu queria que isso fosse verdade, e simples.
Já deve ter dado para perceber que não estou realmente no clima para uma postagem feliz. Não estou depressiva. Não estou nem sequer triste. Acho que simplesmente estou neutra em tudo isso. Quem sabe amanhã não tenha uma postagem melhor?

A propósito, sou a Ellie, prazer.

4 comentários:

Lely disse...

Esse texto foi tão sincero que eu consegui realmente senti-lo. Eu me emocionei quando o li.

Acho que a gente nunca vai saber direito porque mudamos tanto e porque as vezes somos pessoas que não queremos ser. Mas tudo isso passa.
Até o dia que a gente vai ver que todas essas mudanças, esses momentos, fizeram da gente mais forte.

"No pain, no gain" - Talvez isso seja verdade. Talvez nós só sejamos mesmo obrigados a conviver com o presente e tentar amá-lo, da forma que ele for.

Amo você e amei o post.
Conte comigo sempre.
beijos

it girl, rag doll. disse...

wow lely, que comentário poético. emocionei (acho que essa eh minha palavra do mês).

bem, nao sei, ultimamente ando escrevendo coisas assim... devo estar ouvindo muito radiohead. HAUAHUHA
[/complexo de thom yorke]

obrigada!

Fa disse...

Adorei. Simplesmente ADOREI. sabe o tipo de texto que toca a gente lá no fundo, bem lá no fundo? Pois é, esse post me tocou de maneira linda. Identifiquei-me com ele, achei super lindo. *-*
parabéns linda, conte sempre comigo também.

Punkyy disse...

Li, gostei. E não sei o que escrever. Estou passando numa fase sem inspiração! *facto*

Recentes