ressaca eterna sobre faq index

9.10.09

the rain drops.

Tem duas cores na minha cabeça. O que, o que foi que você tentou dizer? Curiosamente esse é o dia da semana que estou de melhor humor, apesar de toda a chuva e de todo o frio. Gosto da chuva, do tom de cinza que o céu adquire, do barulho distante da água. Me encanta, só isso. Até a aula hoje foi melhor do que todos os outros dias, o que já era de esperar graças a aula de história. Não é nem tanto a matéria que me fascina e sim o professor. Não, não sou uma dessas pessoas que é apaixonada pelo professor (se bem que o professor de biologia do primeiro ano...), mas que meu professor de história é interessante, isso ele é. Ainda mais quando está chovendo lá fora. Os nossos tempos, quando o vento soprava junto com chuva e neve, não eram tão ruins.
Consegui fazer finalmente a bendita inscrição, não sei exatamente quando vai ser a prova, mas estou tranquila. Na verdade não faço questão de passar para essa faculdade, apenas estou prestando vestibular para lá pra ver se passo ou não. O que mais posso dizer sobre hoje? Estou ouvindo Beirut, tentando sair um pouco do vício por Radiohead. Acho que finalmente começarei a escrever Garotas Pós-Modernas. Uma dica para todo mundo: nunca planeje muito qualquer coisa que queira escrever ou você vai acabar não conseguindo escrever nada. Descobrir que prefiro deixar as coisas sem muito planejamento e ir escrevendo conforme as ideias forem surgindo, apenas com a ideia principal na cabeça. Na verdade, está ai outra diga: não planeje tanto as coisas.
Vou terminar esse post por aqui, antes que fique longo demais.

3 comentários:

it girl, rag doll. disse...

músicas:
Everything in Its Right Place - Radiohead
Postcard From Italy - Beirut

Fa disse...

adorei! simplesmente adorei!!
a chuva, o barulho da agua e o cinza do ceu tbm me encantam *---*
beirut... vc m mandou o link e jah tah carregando. agora, como eu gosto de exatamente TUDO o q vc me manda e apresenta (blog, \ping, blur, queens of the stone age... aliás, acabo d lembrar q ainda nao baixei musicas deles o_o. vou baixar assim q terminar d comentar *-*)tenho certeza que vou adorar.
vc vai voltar a escrever garotas pós-modernas *-----*
vou seguir sua dica. aposto q vai ser mais divertido *-----*
adorei!! muito bom!! p.s. tu escreve muito bem *-----*

Lely disse...

conheço alguém muito parecida com você... quem será?
Bom, essa pessoa que eu conheço, só não gosta de chuva quando ela tem que vir andando da escola e não é bem uma chuva, e sim, uma tempestade. É nada agradável.

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
mas voltando ao assunto. Amei o seu post. E eu adoro o meu professor de história tbm. Hoje e ontem foram, estranhamenete, os melhores dias da minha semana tbm.
Acho que estamos sintonizadas *-*

Beijos, Lely e Thom - eu sei que ele te também está mandando.