ressaca eterna sobre faq index

18.10.09

tarde demais.

Não estou me referindo a ser tarde demais para fazer alguma coisa... só que eu acordei muito tarde hoje. Mas, mudou o horário, não? Talvez possa usar isso como desculpa. O vai e vem do Sol já começa a me irritar. Hoje o dia está quente, estou derretendo. Amanhã comprarei o ingresso para o show do Franz Ferdinand, que virá ao Brasil em Março do ano que vem. Ainda não comprei os livros que queria, pois vou dar preferência ao Franz. É uma bela história de amor, o primeiro CD de uma banda de rock (já que a Avril Lavigne não conta) que comprei foi o disco de estreia do Franz Ferdinand. E embora a maioria das minhas amigas achem que o Alex Kapranos é viado (eu também achava, até descobrir que ele tinha namorada), eu acho ele charmoso.
Tenho uma nova ideia para um livro. Envolve um dos meus temas prediletos: estrelas do rock. E Sheffield. Sem certeza para o nome da personagem principal... vou colocar uma lista nos comentário, caso alguém queira votar.
Hoje eu acordei e minha mãe estava pintando a sala de cinza. Isso acontece várias vezes. Acordo e a casa está pintada de uma cor diferente. Já mencionei que minha mãe é louca? No bom sentido, é claro. Já mencionei também que ela está escrevendo um livro? Até agora escreveu quatro páginas invejáveis. E durante todos esses anos (e são muitos anos mesmo) ela sempre dizia que era eu que tinha talento. Talvez seja genético
Sem perder mais tempo do dia na internet, vou aproveitar para fazer alguma coisa de útil, como arrumar o quarto. By the way, postei no tumblr.

3 comentários:

it girl, rag doll. disse...

sem músicas hoje... mas aproveito para colocar a possível lista de nomes:
- Chelsea
- Agnes
- Holiday
- Alexis
- Alexa
- Madison
- Taylor
- Alex
- Jess
- Jacqueline
- Peaches
- Lizzy
- Juliette
(todos nomes de garotas)

Lel disse...

Oiiii, vou começar votando.
- Chelsea, Holiday, Alexa e Jacqueline.

Queria eu ter acordado tarde; peguei uma maldita virose e acordo todo dia, invariavelmente, as 5 A.M.
EBAAAAAA, LIVROS - sempre bons \o/

Ah, queria eu acordar e encontrar alguém sorrindo. É tão bom estar com pessoas malucas as vezes. Disse meu sábio pai que os doidos são felizes, pois vivem em outra realidade.
IAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA

beijos, continue postando *-*

Lely disse...

Lel é a lely que escreveu errado e não sabe apagar D;