ressaca eterna sobre faq index

29.11.09

finalmente.

Sei que fiquei um tempo sem postar, mas hoje me parece um bom dia para voltar a ativa.Voltei agora pouco para casa, ok... já faz bastante tempo. Fui fazer a prova da UFF, estava nervosa pra caramba pela manhã, mas assim que pisei lá dentro percebi que não fazia sentido estar nervosa. Não sei se fui bem ou mal na prova, mas também não me interessa muito. Embora devesse, já que quero passar pra medicina... mas não necessariamente esse ano.
Minha hélice não gira e eu não consigo começar sozinho. Quando você vai chegar? O ano está quase terminando, e depois disso... nada mais de escola para mim. Eu não sei se me sinto aliviada ou triste com isso, de certa forma é o fim do que eu estive acostumada toda a minha vida. Eu sei que a vida é constituída de mudanças que nos fazem crescer, mas às vezes eu simplesmente não vejo tanta graça assim. Quem pode negar que nossas vidas eram muito mais fáceis quando eramos mais novos?
Todos nós estamos drogados, nunca é o suficiente. Sério, conforme os anos passam eu mais tenho a certeza de que eu estou constantemente chapada/drogada/doidona/sob o efeito de drogas, mesmo sem usar droga nenhuma. Talvez seja um estado natural da minha caretice. E você coloca os fones de ouvido, e começa a viajar quando você está drogado. Sim, vou ouvir música, até depois.

2 comentários:

it girl, rag doll. disse...

músicas:
My Propeller - Arctic Monkeys
We Are All on Drugs - Weezer

Fa disse...

uau! adorei!!
eu sei q vc foi bem na prova da UFF, e aaaaai meu Deus, vc vai entrar em medicina *-* estõu tão orgulhoso de vc *----*
é, a escola tá chegando ao fim, mas, vendo pelo lado bom, agora começa uma nova fase com a qual vc vai se acostumar rapidinho. e eu sei disso pq vc é o tipo de pessoa perfeita que não se adapta a uma situação - a situação se adapta a vc.
entendi o que quis dizer no ultimo paragrafo, e é, eu me identifiquei.
enfim... Eu ADOREI seu post! *----*