ressaca eterna sobre faq index

10.12.09

depois de tanto tempo.

O tempo não vai curar você. O tempo não tá nem aí para isso. Falando no tempo, eu tenho de sobra e nem sei o que fazer com ele. Escrever um livro talvez? Sim. Estou fazendo isso, mas como sempre sem certeza se vou realmente terminar. É apenas uma história sobre um grupo de adolescentes e um quase hexágono amoroso. Curiosamente a primeira palavra de todo o texto é: sexo. Mas tirem suas próprias conclusões quando ele estiver terminado. Eu tenho trabalhado em uma obra que fala de sexo e desespero. É, exatamente isso.
Nathan Followill me aceitou no twitter dele. Depois que eu mandei o pedido que eu percebi que meu username podia ser um pouco... Mas ele aceitou e é isso que importa. Já me diverti rindo dos twits dele. Drunk, beer, wine, hangover, vomit, weed, faltou alguma coisa?
Estou em um período criativo, mas não consigo passar essa criatividade para o papel. Isso está começando a me irritar. Gosto de compartilhar o que se passa na minha cabeça, mas ultimamente pareço ter perdido completamente o jeito com as palavras. E logo agora que tenho tempo de sobra. Não consigo me organizar para fazer metade das coisas que quero/preciso fazer. Se entro no computador com o intuito de fazer dez coisas, vou fazer apenas três. E sempre que abro o microsoft word, bloco de notas e afins, esqueço de escrever.
De uma coisa estou certa, se eu conseguir finalmente escrever a história que estou tentando, grande parte dela vai ser escrita ao som The Kills. Aqui está a passagem, qual o problema? Muitas passagens são o problema, cara. Aqui está a passagem, qual o problema? Muitos problemas são a passagem na minha mão.

2 comentários:

it girl, rag doll. disse...

Tape Song - The Kills
Art Star - Yeah Yeah Yeahs
Ticket Man - The Kills

Fa disse...

ADOREI!!
pra quem tá sem jeito com as palavras, menina, como tu escreve!
adoreeeei as musicas
estou com o mesmo problema de tempo, admito. xD
ADOREI!!! muito bom!!