ressaca eterna sobre faq index

29.3.10

constante falta de tempo.

Queria ter todo o tempo do mundo, como costumava ter antigamente. Aproveito um pouco enquanto ainda posso… a matéria não é tanta, os estudos não precisam ser tão puxados… Mas sei que daqui a pouco não terei tempo nenhum. Pelo menos será um sacrifício a fazer se eu quiser atingir meus objetivos. Acorde, acorde, saia da cama. Começou de novo, acabou de novo, começou de novo. Olhe como eu caio como dominós em lindos padrões. Hoje eu tive um daqueles sonhos sinistros. Sonhei que estava tendo aula no cursinho e que vários amigos meus do ano passado estavam lá também. Acho que sito saudades deles. Ou melhor… Tenho certeza disso. Não foi uma noite bem dormida, não lembro muito bem do sonho… Acordei com calor, parecia que o ar estava completamente abafado. Não foi um pesadelo. Talvez só fosse realmente uma manhã quente.
Tenho curiosidade de saber o que aconteceu com uma amiga minha… Não vou dizer o nome, pois ela pode (embora eu duvide muito) ler isso. Será que está se preparando para tentar algum vestibular? Resolveu pagar uma particular…? Bem, sem mais nada a dizer, termino dizendo que estou lendo Less Than Zero, finalmente. Eu matenho o lobo longe da porta, mas ele me chama. Me chama no telefone, me conta todas as maneiras com que ele vai me ferrar.

Um comentário:

it girl, rag doll disse...

músicas:
Faust Arp - Radiohead
Wolf at the Door - Radiohead