ressaca eterna sobre faq index

17.4.11

desaparecer. reaparecer.

Minha única vontade nesse momento é estar no Coachella. Kings of Leon, Cage the Elephant, Foals, hoje The Strokes e The National. Garanto que se morasse em um país como Estados Unidos ou Inglaterra, que costumam receber essas bandas todos os anos, estaria falida. Ou não tanto assim, já que os ingressos lá são consideravelmente mais baratos do que os daqui. Eles amariam me ver cair, mas eu já estou no chão.
É péssimo quando você sente que embora a pessoa te ame, ela não quer ver o seu sucesso. Não sei o que leva alguém a tamanho paradoxo. A maioria diria que é inveja, eu acho que talvez seja medo. Medo de que no momento em que essa pessoa se torne alguém melhor (e quando digo melhor, é melhor do que si mesma, e não melhor que outra pessoa) ela a abandone. Perceba que é boa demais para sua companhia. Essas pessoas geralmente são as que fingem ser perfeitas, que forçam um sorriso, mas no fundo sabem que não o são e querem chorar. Detestaria ser uma pessoa assim, viver pelo que os outros irão pensar de mim. Conheço minhas qualidades e meus defeitos, e prefiro que os outros também os conheçam. Se depois disso ainda quiserem minha companhia, é quando a amizade verdadeiramente se forma. Eu não estou tentando esconder minhas falhas, eu prefiro mantê-las bem à vista. Pessoas que tem a necessidade de se mostrarem perfeitas ao resto do mundo me irritam profundamente. Tanto quanto alguém que insiste em se rotular realistas para reclamar de todo aspecto de sua vida.
Não sei nem ao menos o porquê de estar escrevendo isso. É um desabafo sem nenhum sentido. Espero que ninguém se ofenda por se identificar com o que acabei de descrever, ou como dizem, pela carapuça servir.

2 comentários:

ellie. disse...

música: in one ear - cage the elephant
recomendo

wanessa g. disse...

''Pessoas que tem a necessidade de se mostrarem perfeitas ao resto do mundo me irritam profundamente. Tanto quanto alguém que insiste em se rotular realistas para reclamar de todo aspecto de sua vida''.
Suponho que ninguém vai vestir a carapuça, seu texto nem alfineta generalizando, só está expressando o que acha, e isso é direito de todos. Particularmente adoro como escreve, é de um jeito acolhedor que não dá vontade de parar. É bom feito picolé de uva. Entendeu? rs
Delicioso de se ler.