ressaca eterna sobre faq index

25.2.16

Três Parágrafos e Dois Links.

Ando num saudosismo tamanho que só revejo seriado antigo. Primeiro foi Friday Night Lights, depois The West Wing, hoje já estava eu procurando por Breaking Bad no Netflix porque vai que já esqueci a trama o suficiente para aproveitá-la novamente? Acabei ficando com preguiça, achei melhor ouvir Radiohead. Eu escrevia melhor quando ouvia Radiohead, eu escrevia melhor quando ouvia Placebo, eu escrevia melhor.

Acho que tô tentando resgatar alguma coisa que perdi no meio do caminho.

Pela primeira vez entrei nesse blog e ao invés de tristeza, me senti bem. Me senti bem porque eu tô bem. Cheia de altos e baixos, mas de poucos em poucos o quadro geral da vida tá melhorando. No fim do túnel já não tem mais outro túnel, tem finalmente a tal da luz. E a certeza de que Thom York não é humano, sei lá de que planeta ele é, mas é pra lá que eu quero ir depois que essa jornada terrestre acabar.

Nenhum comentário: