ressaca eterna sobre faq index

10.10.16

grafite.

eu nunca reprovei em matéria nenhuma na vida. nem quando eu tive que estudar lacan. também nunca fiquei em recuperação, dependência, prova final. não porque eu gosto de estudar, mas justamente porque eu não gosto de estudar. quero ter férias o quanto antes, quero ter o maior número de dias de folga possível.

tô sentindo que vou reprovar em desenho I. desenho.
sobrevivi a lacan, skinner, freud, jung e tô achando que vou ser derrotada por um lápis hb2 e um sombreado mal feito.

minha mãe é arquiteta, desenha bem pra caralho.
meus irmãos também.
eu não.

eu escrevo bem, eu acho.
tiro umas fotografias legais também, de vez em quando.
mas não consigo fazer uma linha reta nem pra salvar minha vida.
ou minhas notas.

é uma sensação esquisita, sabe?

só descubro o fim dessa história lá em fevereiro.
até lá é chorar enquanto afia o lápis e seguir em frente.

Nenhum comentário: