ressaca eterna sobre faq index

29.7.17

julho em polegadas.

Terminei de assistir a terceira temporada de Fargo e é provavelmente a última que assisto porque señor, eu passo muita raiva assistindo esse seriado, de verdade. De ficar com nojo dos personagens na real. Foi difícil assistir a primeira temporada porque eu ficava irritada com o Lester. A segunda foi mais tranquila e até me motivou a assistir a terceira, mas na terceira eu simplesmente não conseguia ver as cenas do VM Varga sem brotar aquele ódio do fundo da alma. Não me faz bem, é muita energia negativa que eu despejo em mim mesma por causa de uma porra de uma série de ficção.

Maratonei Party of Five. Outra série que volta e meia você fica com raiva da idiotice dos personagens principais, mas pelo menos você sabe que no fundo eles não fazem por mal.

Voltei a assistir Elementary 'cause I’m a sucker for Lucy Liu and Jonny Lee Miller.

Me controlei para assistir Limitless e fazer o seriado durar duas semanas de entretenimento vespertino. Às vezes a gente só quer um seriado pra assistir de bobeira, tomando um chá e pra ficar bem, e Limitless cumpre esses requisitos todos. Fiquei bem desapontada do seriado ter sido cancelado na primeira temporada, mas feliz de que o final não deixou nenhuma ponta solta.

Nenhum comentário: