ressaca eterna sobre faq index

12.9.17

afinal as paredes são finas.

Eu achava que as paredes do prédio eram grossas, mas afinal eram vizinhos silenciosos.
O estudante que morava no apartamento da direita se mudou. Provavelmente terminou os estudos e voltou pra casa. Nunca ouvi um pio vindo do apartamento dele, apesar da parede do meu quarto ir de encontro com a sua sala.
Depois que ele foi embora, se mudou pro apartamento uma família brasileira com uma criança pequena.

Puta. Que. Pariu.

Brasileiro não só acha aceitável o ditado "os incomodados que se mudem eu estou aqui pra incomodar" como encaram isso como uma filosofia de vida, aparentemente.

Conversar aos berros no corredor do prédio? Claro.
Subir as escadas de madrugada cantando? Por que não?
Tocar interfones aleatórios pra ver se alguém abre a portaria? Oba.
Ligar a televisão altíssima de manhã? Legal.

E a criança... faz pirraça o dia inteiro. Principalmente na hora do almoço.

C'est la vie, acho eu.

Nenhum comentário: