ressaca eterna sobre faq index

22.10.17

sobre o fim de semana.

no sábado: passei umas três horas na cozinha fazendo um molho de cogumelos que acabou ficando horrível porque a receita envolvia amido de milho e eu tenho nojinho da textura gelatinosa que o amido deixa. usei todas as colheres da casa, sujei louça até não poder mais, atrasei a faxina e no final joguei tudo no lixo. acabei almoçando um potinho de skyr porque fiquei com nojo até de pensar em fazer outra comida.

no domingo: faxina feita, plantas regadas, sopa de vegetais com lentilha pro almoço. casa cheirosa, sala arrumada, monica geller satisfeita consigo mesma. de tarde arranjei um stream de formula 1 pra assistir com meu pai e meu irmão. meu irmão na casa dele, eu no meu cafofo, meu pai de plantão no hospital. e todo mundo junto torcendo pro hamilton perder e o verstappen ganhar.

queria que amanhã fosse domingo de novo.

Nenhum comentário: