ressaca eterna sobre faq index

28.2.18

fevereiro em polegadas.

Com o fim da correria da época dos exames, chega a época de botar as dezenas de seriados atrasados em dia ou diminuir a lista das séries que quero assistir. Menções honrosas para:

Agents of Shield que eu achei que seria uma série bobinha, pra matar tempo e para assistir antes de dormir e acabou se revelando uma puta série foda. Aproveitei o embalo da Marvel para assistir The Punisher e já é a minha favorita da parceria com a Netflix.

Finalmente comecei a ver American Crime Story e terminei em menos de uma semana. E novamente no embalo de séries sobre true crime, vi Manhunt: Unabomber. Também rolou a segunda temporada de Travelers, mas tô bem frustrada com o episódio final de uma temporada que foi boa demais.

E falando em temporada boa demais, meu Deus, o que foi essa segunda temporada de Stranger Things? Ia assistir só alguns episódios, acabei maratonando, sonhando com a série, e já tô triste de ter que esperar uma possível terceira temporada.

Ontem aproveitei para começar a terceira temporada da minha queridíssima Mr. Robot, mas estou tentando me controlar para assistir os episódios conforme forem sendo gravados no DVR para fazer a série durar o máximo possível.

Nenhum comentário: