ressaca eterna sobre faq index

6.4.20

anedotas de uma pandemia #1

Eu não vou tentar pôr em palavras a loucura que se apossou do mundo de um mês pra cá. Meu diário físico já tá cheio disso. Só sei que lembro – há pouco mais de um mês atrás – estar pensando "nossa, que doido a Itália" e agora estar trancada em casa, com Portugal em estado de emergência, com todos meus planos e shows cancelados, a espera de sei lá o quê. Essa incerteza é o que me deixa doida. O que vem depois disso?

Só queria que a normalidade voltasse num estalar de dedos.

Esses dias redescobri Sufjan Stevens e solucei aos prantos com Fourth of July. A música te atinge de uma maneira diferente quando você descobre a história por trás dela. Não que eu fosse imune às lagrimas ao ouvir Carrie & Lowell antes.

Talvez tenha ganho um vale de 100 euros da FNAC. Primeira vez que ganho alguma coisa tinha que ser justamente nessa época que tá tudo de cabeça pra baixo e a FNAC nem aberta tá há mais um mês.

O teclado do meu Macbook tá falhando e eu não posso consertar. Os oo tt rr estão me fazendo subir pelas paredes, mas algoo me diz que o problema pode ser de software e não de hardware, então quem sabe?

Primeira vez que faltou luz na minha residência lisboeta tinha que ser justamente numa madrugada nessa época.

Ontem eu fiquei com tanta vontade 
de aprender italiano
que eu quase
chorei.

Nenhum comentário: