ressaca eterna sobre faq index

7.11.21

dualidade existencial.

boas notícias:
melhor notícia que poderia receber na vida. ainda incrédula, ainda com medo de um puxão de tapete, mas lentamente me tocando de que é real. vai acontecer. meu novo futuro inteiro pela frente. frio na barriga, but it's going to happen. nenhum beliscão faz a ficha cair. vai virar minha vida completamente de cabeça pra baixo, mas para melhor.

más notícias:
doença. eu que nunca fico doente não sei lidar com problema de saúde, ainda mais um com potencial de se tornar crônico e me incomodar pro resto da vida. cirurgia teria 2~3 meses de recobro, 3 meses que não posso ter por causa da boa notícia (vida acima). momento mais importuno pra surgir impossível. torcendo pelos 79% de chance de não rolar reincidência nos próximos 2 anos. torcendo pra ser aquelas coisas que ficam dormentes pelos próximos 10. rezando pela serenidade de esperar ver no que dá antes da minha ficar projetando cenários e me enchendo de ansiedade lendo histórias horríveis online. que sera sera. torcendo para não virar minha vida completamente de cabeça pra baixo, mas para pior.

Dear God, era pedir muito receber a boa notícia que estava esperando há meses sem a notícia ruim inesperada?

Nenhum comentário: