ressaca eterna sobre faq index

12.9.16

o problema da segunda é você.

hoje o dia foi produtivo.
– fiz uma plaquinha de identificação para lola. me custou 10 euros (doeu o bolso) e deve ficar pronta sexta-feira.
– fui a dois mercados diferentes porque quando é você que tem que fazer o dinheiro render até o fim do mês, nunca é demais caçar promoção e ponderar o que realmente precisa comprar ou não (e eu precisava muito de café).
– de tarde encontrei com a minha irmã na primark. comprei uma vela aromática, 7 pares de meia e uma camisa. o total deu 6,50 euros.
– ao chegar em casa, descabelada, cansada pós metro lotado + subida da ladeira mais íngrime e longa de lisboa até minha rua, o meu senhorio toca a campainha. chegou da viagem dos açores, me trouxe uma caixa de figos, me apresentou a esposa, foi ver o vazamento do banheiro. pra quem não sabe, meu senhorio tem 80 e poucos anos e é recém-casado com a paixão da juventude. se conheceram durante a guerra, se reencontraram 60 anos depois por acaso, casaram. ele deve ter visto a caixinha de areia da gata. não disse nada. saiu com um sorriso. acho que tá tudo bem.

mais tarde tem jogo dos boston red sox. é segunda-feira e o dia foi bom.

Nenhum comentário: