ressaca eterna sobre faq index

23.5.23

česko 🇨🇿


Sonho de infância realizado. É louco pensar que finalmente aconteceu. Não sei se quero registrar detalhes demais ou detalhes de menos.

Fui andando de casa para a arena ao invés de esperar o ônibus porque estava com medo de chegar atrasada, apesar de ter saído de casa uma e hora e meia antes do jogo começar. Há alguns quilômetros da arena, vi alguns torcedores da República Tcheca e os segui até o estádio. Alguns torcedores viraram uma multidão, e eu que estava na dúvida se torcia pro Canadá (my beloved) ou pra Tchéquia, acabei comprando uma camiseta da Česko, um puck de 10 euros, uma água de 3 euros, achando meu lugar e me infiltrando na multidão de tchecos para cantar (algo que soava como) "češi 👏🏻👏🏻👏🏻 češi". Os locais ao meu lado acabaram se empolgando também.

Atmosfera incrível. Todos os gols acabaram sendo do nosso lado do ringue. Infelizmente foram 3 do Canadá vs 1 da Tchéquia. Típica música Eurotrash nos intervalos. Mexican wave. Guitar cam, referee dance, karaokê de country roads, hug cam que virou kiss cam. Os locais ao meu lado estavam com bafo de alho. Umas quatro fileiras na frente estavam uns canadenses, alguns dos poucos. Espero que eles tenham curtido a vitória deles. Eu curti.

Queria poder viver num jogo de hockey. Que incrível. Que incrível.

Estou morta, mas feliz. Vai ficar esse relato incoerente até (se) eu escrever um melhor. Vai ficar na tag dos shows porque sim.

Nenhum comentário: